quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Acidente com o ônibus do grupo Reginho e Banda Surpresa, conhecido pelo sucesso "Minha mulher não deixa não", mata um integrante

Nesta quinta (24), por volta das 03:00hs da matina, o ônibus da banda REGINHO E Banda Surpresa, capotou na curva do “S” próximo ao povoado Boa vista no Município de Jeremoabo.
Segundo o motorista que conduzia ônibus, o acidente foi provocado, quando um caminhão entrou na contra-mão para fazer uma ultrapassagem. 

Retirada de uma componente da banda, debaixo das ferragens
O ônibus que conduzia vinte e cinco pessoas entre elas músicos e produção segundo informação de um dos integrantes, vinha do Rio de Janeiro, tendo como destino a cidade de Recife. Doze pessoas deram entrada no Hospital Geral de Jeremoabo com vários ferimentos, outras levadas pelo o SAMU para o hospital Nair Alves de Souza na cidade de Paulo Afonso em estado grave, tendo falecido no local o baixista que encontra-se debaixo das ferragens.
Os músicos foram socorridos pelo o SAMU, Corpo de Bombeiros da cidade de Paulo Afonso, Polícia Rodoviária Federal, ambulância do Hospital de Jeremoabo, Polícia Militar, Polícia Civil, e da guarda municipal de Jeremoabo.
Até o fechamento desta matéria, o ônibus encontra-se no local, aguardando o guincho para desvirar o veículo e retirada do corpo.
Queremos parabenizar o trabalho do SAMU, que mesmo diante das dificuldades do local, conseguiu retirar debaixo das ferragens uma componente com vida, que teve perna e braço quebrados.


O baixista da banda morreu. O empresário esteve aqui na delegacia para providenciar o registro do acidente e acompanhar o depoimento do motorista e de dois funcionários da banda, que prestaram os primeiros esclarecimentos", afirma Gomes.
Segundo o depoimento prestado pelo motorista do ônibus à polícia, ele dirigia o veículo da banda quando se deparou com outro ônibus ultrapassando uma carreta. "Ele puxou para o acostamento, perdeu o controle do veículo e capotou. Apenas ele [o motorista] e o produtor estavam usando o cinto de segurança e, por isso, sofreram menos lesões", diz o delegado.
Dois feridos, que foram levados para o Hospital Municipal de Paulo Afonso (BA), fizeram exames, foram medicados e liberados na manhã desta quinta-feira. Outros seis passageiros do ônibus foram levados para o Hospital Nair Alves, e três permanecem internados. O cantor Reginho, Reginaldo Alves da Silva, teve ferimentos e está em observação no Hospital Nair Alves.
Sobre a banda
Uma reportagem do Fantástico, exibida em 13 de fevereiro, mostrou a rotina de Reginho e Banda Surpresa, que ficou famosa com a música "Minha mulher não deixa não". A canção se transformou em um dos hits do verão de 2011 O compositor Reginho fez a música inspirado por um problema doméstico. Um clipe na internet já foi visto por mais de um milhão de pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário